quarta-feira, fevereiro 23

Menina quer...

Estou in love por estes modelitos da Melissa, eu que era contra o conceito da marca, nada como me cruzar com o primeiro modelito e me perder de amores. Primavera chega rápido para começar a perder a cabeça! Se alguém vir estes modelos mas com o estampado do pequeno princípe que me diga por favor que esses são procurados por mim há algum tempo. Caso alguém queira ser ultra-mega-fofinho qualquer um destes aqui colocados é aceite, sendo que o modelo do Bambi apenas em cinza ou preto, número 38-39.
Obrigada!

2 comentários:

Ana Meireles disse...

opaaaaaaaaaaa ah 2 anos tiveram uns da sininhooooooo o verão passado já nao houve... na altura n comprei pq n me dava jeito e depois nunca mais encontrei :(((((

erammmmmm tao lindinhosssss e mesmo mesmo mesmo pra mim!!! hehehe

beijooooo

flor de lótus disse...

São lindos=) Eu uma dessas noites vi numa loja o modelo do pequeno princípe numa loja do bairro alto, mas n faço ideia em qual. Se bem que mm q soubesse n teria tempo p lá ir=)