terça-feira, março 15

Ainda a Geração à Rasca

Eu pelos vistos andava equivocada em relação aos falsos recibos verdes, pensando que estes eram as empresas que detinham para declararem mais despesas ao estado. Mas não, finalmente compreendi e chego à brilhante conclusão que me insiro nos 90% de pessoas a recibos verdes que são falsos recibos verdes. Ou seja, para ser um recibo verde verdadeiro eu própria faria as horas que me apetecesse, não estaria sujeita a uma hierarquia no local de trabalho e às suas normas e tantas outras questões. Basicamente eu sou uma trabalhadora como qualquer outra, só que em vez se ser contratada com todos os direitos que qualquer trabalhador deve ter, não, sou trabalhadora independente....o que quer que isso seja, a parte do independente deve ter a ver com os descontos abusados que faço e se adoeço eu sou realmente independente (vontade de rir).

Sem comentários: