sábado, abril 9

Como é possível que ao final de todo este tempo, das conversas praticamente diárias, das movimentações feitas, dos objectos de casa que invadem o meu quarto, ainda pensem que a mudança será só daqui a alguns meses?! Como?....Pois eu sei como, chama-se síndrome de ninho vazio e aqui em casa está a tomar e ainda irá tomar dimensões de doidos. Sim que esta casa era de doidos já todos sabem, agora assim a este ponto é demais. Eu percebo que "ah e tal, filha mais velha, a primeira a sair de casa" e ainda dizem que "sim, sim acho que fazem bem". Mas depois quando a coisa está a semanas de acontecer de facto ainda ficam escandalizados quando o estado de negação que têm vivido neste últimos meses não lhes permite ver que sim de facto está para acontecer. Por este andar só quando se aperceberem que há uns dias que não durmo em casa é que se inteiram que realmente não estou e "não aviso de nada". 
Não sei se ria, se chore!

Sem comentários: