segunda-feira, abril 4

D.: "O que é um espermatozóide?"
Levantei logo a sobrancelha, passei por todas as cores do espectro, seguida de me controlar para não me mostrar embaraçada com a pergunta.
Eu: "Isso terás de perguntar à tua mãe e ao teu pai". Sim porque sei lá eu o que os pais dizem à criança, não quero ir contra a educação de nenhum pai. O negar-me a responder nada tem a ver com embaraço. Mas claro, eu sabia que isto não seria assim tão fácil...
D.: "Mas tu não sabes também?"
Eu: "D. a mãe está com um bebé na barriga, tu sabes como a mãe e o tio E.fizeram o bebé?"
D.: "Ninguém me disse" - respondeu-me profundamente desiludido - "mas sei que fazem ãhãh (ler-se como gemido)"
Toda eu fiquei um arco-íris, ao que pergunto, claro..."D. o que é ãhãh?"
D.: "É sexo"
Eu: "Sexo? e o que é sexo?"
D.: "é fazer ãhãh"
Visto a conversa não ir a lado algum lá comecei a dizer que a mãe e o tio E. quando fizeram a B. a mãe tinha um ovinho no qual o tio E. quando faziam amor deu um espermatozóide para se juntar ao ovinho e fazer então o bebé parecido com a mãe e o padrasto. Esta conversa ainda deu pano para mangas mas acho que nem me safei mal.
Raio dos miúdos que se lembram de me fazer perguntas complicadas!!

Sem comentários: