quinta-feira, abril 21

Dizem que o país está à beira da bancarrota e com os senhores do FMI à perna e depois é ver a segurança social a distribuir somente 40 senhas, porque hoje só trabalham de manhã. 
E porquê? Porque é quinta-feira santa e como povo muito católico que somos, nada como colocar a religião frente à economia. Sorte a minha que sou o número 18. 
Mas ainda assim mais sorte têm as grávidas. Como as invejo. É vê-las chegar tarde e serem atendidas enquanto o meu rabo ganha a forma da cadeira de tanto esperar. Mas eu estou decidida, quando daqui a muuuuuuuuuuuuitos anos eu ficar também nessa condição, mal saiba  disso vou usufruir forte e feio das prioridades. Vou passar grande parte dos 9 meses em serviços públicos, hospitais e até mesmo supermercados a beneficiar das filas prioritárias.
Finalmente encontro um benefício desta condição. 

Sem comentários: