sábado, abril 30

Num dia em que tudo corre para comprar o presente para amanhã, para o dia da mãe, eu só penso naquilo que não quero ser ou ter quando chegar a minha vez de o ser.
Se tiver um bichinho birrento, que não larga a chucha e que só cospe a comida da boca para fora, vou ter problemas...ou melhor vai ter problemas. É que diariamente deparo-me com criancinhas que algumas só afogadas em sumo de maracujá. Já para não falar dos pais, que eu assumo que há muitos e variados tipos de pais que eu sei que não quero ter nem resquícios de determinadas acções e reacções, senão os bichinhos vão ser umas grandessíssimas bestas. 
Eu até fui uma miúda calminha, um pouco bicho-do-mato, mas nunca dei grandes problemas nem fiz birras. Por isso se me sai um desses na rifa ofereço-o logo à primeira hipótese.

Sem comentários: