segunda-feira, maio 23

Já referi, só comigo

Pois há coisas que apenas comigo é que acontecem mesmo. Depois de um almoço apressado nada como ir a conduzir por entre curvas manhosas de vidro aberto e sentir algo, tipo pedrinha, bater na minha porta. Ao bater na minha porta, fez ricochete e acabou a dita pedrinha, imagine-se no meu colo. Mas o problema é que quando olho não é uma pedrinha, mas sim uma abelhona amarela. Sorte a minha que não tenho medo destes bichos, mas ter uma abelha ao colo enquanto se conduz pode tornar-se em algo perigoso, especialmente se ela depois de recuperada da cacetada sair enfurecida. Tento parar e não há como. Sacudo-a, tentando enviá-la para o chão. Sem sucesso e pioro ainda, cai mesmo para o meio das pernas e lá está ela em zona perigosa meia atordoada. Ok, aqui "panico" um pouco face ao imaginário que é levar uma picadela de abelhas nas partes íntimas...já me estava a ver de pernas abertas a deambular pela clínica. Penso rapidamente e depois de praguejar, assobio (dizem que afasta as abelhas), mas assobiar com arame farpado não é fácil. Finalmente encosto e afasto-me do bicho devagar não vá ela sair em fúria. Sacudo-a para fora do carro e do interior das minhas pernas e deixo-a atordoada no meio da estrada. Enfim, há coisas que só mesmo a mim é que me acontecem. Quantas pessoas já terão sido picadas por abelhas em sítios menos simpáticos?!

1 comentário:

Princess Anita disse...

Nunca fui picada, mas ja me aconteceram situações bastante semelhantes e eu TENHO PANICO DESSES BICHOS HORROROSOS!!!

enfim....

Kiss kiss