segunda-feira, maio 30

Nada como aguardar pela 1h e tal para nos levantarmos e baixarmos o volume da tv da little sister. Claro está que ao regressar à cama, ainda ensonada me esqueça dos caixotes que povoam o chão do meu quarto e dou a queda do ano. Tropeço numa caixa, ao meu lado vejo uma trave da cama e acabo de cara chapada no chão. Rapidamente me levanto e deito-me sobre a cama a pedir ajuda. Rico sistema nervoso o meu que perante tanto sangue que escorre pela minha mão não me deixa sentir dor. De onde vem este sangue não sei, mas a cara de quem me rodeia é de algum choque e perplexidade perante tamanho disparate. Sigo para a casa-de-banho e apercebo-me do golpe imenso que tenho no meu queixo. Agora sim o corpo entra em choque e as palavras saem aos soluços assustando os restantes. Segue-se para o hospital, ortopedia diz que apesar da dor no pescoço e nuca será apenas muscular (será?...espero bem q sim), enviam-me para outro hospital para a cirurgia plástica...requer pontos. Eu em pânico, a ideia de agulhas e rosto não é assim algo que me apetecesse fazer às 2h30 da manhã. Chego ao HSJ e lá vou eu ser cozidinhas, 3 pontos que me chegaram pela vida inteira. Hoje as dores estão mais por aqui. Falar custa...e só eu sei como tenho de controlar para não estragar o trabalho da "sô dotora", o pescoço, clavicula e afins lá se vão aguentando, os dedos estão arranhados do encontro imediato (que não recordo) com a parede. Irra, posso referir uma vez mais, só comigo!!!

1 comentário:

pitinot disse...

Já sei que te oferecer para o próximo natal!
http://tinyurl.com/3eww6da

Com pluma e tudo :)

***