quarta-feira, maio 18

Serei apenas eu?

Chego a casa e enterro-me no sofá, vejo que na televisão está a dar futebol, POR-BRA. Segue-se a minha pergunta, "quem joga?" Ao que parece a pergunta mais descabida que poderia fazer. Sim eu não gosto, nem aprecio futebol, quanto muito perco algum tempo quando há Euro ou Mundial com a selecção ainda em jogo, tudo o resto me passa ao lado. Depois de toda a família me deitar um olhar de "ela não está boa", "mas tu não sabes que isto é para a taça de piiiiiiii". Pronto o piiiiiiiiiiii é quando o meu cérebro se desliga perante um assunto de total desinteresse para a minha pessoa. Sempre que ouço futebol e outras coisas na televisão apenas oiço piiiiiii. Mas rapidamente saí-me com uma conclusão brilhante "então era por isso que eles não paravam de falar em Dublin hoje?". Sim que à hora de almoço eu só ouvia "estamos em Dublin e piiiiiiiii e piiiiiiiiiiii e mais piiiiiiiiiiiiii". Sim tenho problemas graves!! Após esta minha conclusão deram-me logo a explicação "quando existem estes campeonatos (eu a fazer esforço) piiiiiiiiiiii são feitos estes piiiiiiiiiiii fora do país de origem piiiiiiii". 
Eu juro que me esforço, juro mesmo mas não consigo, é mais forte que eu!

Sem comentários: