sexta-feira, junho 17

Enquanto almoço, a Tyra Banks fala com adolescentes sobre sexo, mas no sentido de o fazerem demasiado facilmente, com vários, e acima de tudo o que me leva a abordar isto é que são todas tão novinhas. Uma miúda de 12 anos inicia sua vida sexual numa festa e a caminho de casa faz sexo com outro. Agora já com quinze anos já fez sexo com cerca de 25 pessoas e sente-se pessimamente com isso. Uma outra miúda de 13 anos fala do sexo que já fez com vários e onde fez. Outras que se filmam e namoros acabam e ficam a confiar piamente que os telemóveis deles não enviam vídeos.
Não é o fazerem com uns quantos que me choca, onde e como, é mesmo a idade. Eu com 13 anos ainda brincava com barbies. O pior de tudo é que o fazem ao desbarato, como se estivessem num café a comer um gelado. Em relação a este assunto sou tradicionalista e defendo plenamente que apenas o devemos fazer quando assim nos sentirmos preparadas e que a outra pessoa está na mesma frequência de onda. Eu não acredito em fazer sexo só pelo sexo, eu defendo o "fazer amor". Mas isto sou eu que não me envolvo (envolvia) com outra pessoa por "dá cá aquela palha" e assusta-me a leviandade com que estas miúdas tratam deste assunto só para o fazerem como todos e porque tem que ser. Onde está o respeito pelo próprio corpo?? 
Eu devo ser mesmo muito antiga...

Sem comentários: