segunda-feira, junho 6

Eu e Ele

"Como é que se vê se a máquina acabou de lavar?"
Ao que se responde inteligentemente, "quando aquilo terminar de lavar."

Tantas outras pérolas têm sido ouvidas nestes dias, com muito cansaço e muito músculo fortalecido de se carregar com caixas e móveis. 
Mim gosta e muito desta nova fase, mesmo com toda a mudança emocional que esteja a correr. A quem acha que deste lado não se sentem saudades, claro que se sente, mas um sentir diferente. Eu estou feliz, para a felicidade ser em pleno, basta perceber se as minhas pessoas também conseguem estar felizes com toda a mudança?!

1 comentário:

Ana Meireles disse...

Ainda bem que estás feliz, e claro que as tuas pessoas também o estão... mas tens de aceitar que a mudança é sempre algo que o ser humano leva algum tmp a "encaixar".

Gosto dessas perolas e fico muito contente por vcs!

Congrats mais-que-metades um do outro :D

Beijinhosss