segunda-feira, julho 18

Apetecia queixar-me da falta de tempo para me bronzear até ao casamento que é deste sábado a uma semana. Podia ainda queixar-me devido aos sapatos que eu queria só haver um par na loja que não estava em condições. Podia ainda queixar-me de não ter ainda sapatos para o casamento e não estar com paciência para sapatos de saltos gigantes e/ou horrorosos para o casamento. Podia ainda queixar-me de tantas outras coisas mas não me apetece. 
Li um post com o qual partilho o sentimento. Tenho saudades mais que muitas da sua barba áspera no meu rosto quando me cumprimentava. Tenho saudades apenas desta pessoa em especial. Porque há dias em que o tempo devia só voltar atrás um pouquinho para podermos matar as saudades de quem já não vemos há muito. 
How i miss him...

Sem comentários: