sexta-feira, julho 29

Embora calma aparente, que por vezes as pessoas me reconhecem, a verdade é que sou dos seres mais inquietos que existem. Na realidade tenho bichos carpinteiros a viver permanentemente no meu cérebro. Resultado, ando doida à procura de respostas que temo nunca as obter. Que sou um ser insatisfeito e inconformado é de conhecimento geral. O que na realidade não se sabe é que ando a partir a cabeça a procurar algo mais. Já o disse, eu AMO de alma e coração o que faço e lidar com pessoas, com ou sem birra, tudo me dá um gozo enorme. Mas, na realidade existe sempre um mas...
Embora goste muito do que faça, actualmente sinto a necessidade de algo mais. Até pode ser de manhã Terapeuta da fala e à tarde outra coisa qualquer, ou vice-versa. Agora o quê? Ele há dias sobre este mesmo assunto verbalizou em voz alta algo que eu já tinha pensado somente para mim que eu gostava de fazer. Existem coisas que eu queria e gostava de fazer que dessem gozo levá-las a sério, teria de aprender mais é um facto. Mas neste momento a minha mente precisa de descansar algumas horas do dia da desgraça alheia. Preciso de criatividade, preciso de algo, e não, não é um hobbie, preciso mesmo de algo! 
Agora o quê?!

Sem comentários: