quarta-feira, julho 6

Hoje não me apetece falar de nada, nem de ninguém, não me apetece falar sequer, não estou para aí virada, não estou mal-humorada. Estou somente estafada, fisicamente e psicologicamente. Se por norma queixo-me disto, hoje tenho mais que razões. Segunda à noite parti para o extremo a sul do país para uma formação que teria durante toda a terça-feira. Acordar cedo, andar de um lado para o outro. Trabalho prático com vários utentes. Mas acima de tudo, sinto esgotamento psicológico. Eu estou habituada a ver os casos mais graves, aliás, quem trabalhe em saúde sabe como é. No entanto, quando todos os casos com que me deparo têm histórias por trás acidentes de viação. Ontem apenas vi jovens entre os 18 e os 34 anos que apenas tinham tido um brutal azar na vida e ali estavam, com ou sem comunicação, com ou sem incapacidade de reagir ao mundo. Mas acima de tudo, levam uma vida completamente diferente da que conheciam, sendo que a maioria não tem noção do que se passa e da gravidade do caso.
Bolas...today, isn't a good day!

1 comentário:

As Cartas de Maria Violeta disse...

hoje não é mesmo um bom dia... mas pensa que amanhã será um outro dia :)