terça-feira, agosto 30

A altura da louca

É como defino esta época do ano para mim e para as minhas colegas de profissão. Nesta altura do ano é a fase em que durmo pior com a expectativa do que me espera o futuro. É nesta altura que mais pondero mandar tudo ao ar e mudar de vida. Não porque não goste do que faço (antes pelo contrário) mas as condições laborais desmotivam-me fortemente. Com todos os cortes nos subsídios e medidas de austeridade resta saber até que ponto os apoios terapêuticos no contexto escolar continuam. Sabe-se já que só os meninos com NEE (necessidades educativas especiais) conseguem os apoios pela segurança social...mas e os restantes? Resta-me esperar (im)pacientemente pelas reuniões de início de ano com as entidades empregadoras e ver no que isto vai dar. Só pedia que se apressassem que estou cansada de esperar e tenho uma série de decisões a tomar que estão dependentes do próximo ano lectivo.

Sem comentários: