quinta-feira, agosto 25

Esta dieta está a deixar-me a ressacar. Eu nem sou dada a comida. Como porque sim, porque preciso de comer para sobreviver, não retiro daí grande prazer. Ao longo dos anos tenho começado a descobrir novos paladares e combinações que me têm deixado mais adepta deste acto. Mas com a dieta restrita que ando a seguir para ver se melhoro de uma vez por todas eu nesta altura creio que comeria qualquer coisa só para sentir algum saborzinho na boca. A minha alimentação não passa de chá preto, bolachas de água e sal, banana, maçã e arroz branco. Hoje ao jantar não resisti e comi um pedacinho de peixe. Mas é tudo tão sem graça, tão sem-sabor. Ah que desespero. O que eu não dava por um prato de massa, um copo de sumo (e nem sou muito dada a sumos), uma bolacha (que saiba a algo doce), um prato de cereais, uma fatia do bolo de chocolate dos Cafés da Portela...ah, qualquer coisa, qualquer coisinha mesmo que seja fora desta dieta de doente. Acho que até uma isca eu devorava hoje.
o avisei que mal esteja boa que vamos ter de ir jantar a qualquer lado...
...indiano, hmmm que bem me sabia agora um Naan de alho e um chicken tikka massala
...mexicano, pode ser qualquer coisa mesmo desde que não muito picante
...Hard Rock, há tanto que ando para lá ir
...japonês, aqueles legumes grelhados são qualquer coisa
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, quero comida a sério!!!
Não sei quanto mais tempo irei resistir, e só estou nisto há 3 dias...
...Alguma alma caridosa me traz uma fatia de bolo de chocolate? Meu corpo está a ressacar de açucares não naturais, só tenho comido açucares saudáveis da maçã e da banana, e vá de algumas uvas que me vão saciando a necessidade de açúcar, mas eu quero algo não saudável. Quem me quiser trazer bolo de chocolate tenho porta aberta a qualquer hora.

Sem comentários: