sexta-feira, outubro 14

Enquanto arranjava as mãos na esteticista ouvem-se conversas incríveis, geralmente referentes a pessoas conhecidas, vulgo famosos. E é incrível de como as pessoas assumem tudo que aparece escrito nas revistas como verdades absolutas.
Nesta conversa limitei-me a comentar que achava a Lili Caneças uma senhora que lhe falta humildade quando se põe a gabar que conhece este e aquele. Má ideia, pois estava uma senhora que me "atacou" logo dizendo que é uma senhora com muita classe e que sabe falar...pois, claro, porque "o contrário de estar vivo, é estar morto" (Lili Caneças).
Periodicamente eu própria compro uma revista, mas muito raramente e pelos vistos devia fazê-lo pois hoje soube de muitas coisas que não fazia ideia. Enquanto me cortavam as peles fiquei a saber que...
...o Manuel Luís Goucha já foi deixado por dois homens e que devido ao seu primeiro namorado tentou suicidar.-se.
...a Rita Guerra sempre foi mal amada e "queira Deus" que desta feita com o António Cerdeira a coisa corra melhor "embora homens mais novos deve dar muita insegurança a uma mulher".
...a Cristina Ferreira acabou tudo com o Casinhas porque ele tem um namorado.
...o José Castelo Branco está "enfiado naquilo até ao pescoço" (na história da orgia) e "vê-se mesmo pelas imagens que é ele", vê-se? eu de facto vi as imagens e não parece nada.
Entre outras, acho que não preciso de ler revistas tão cedo pois basta-me ir arranjar as mãos de vez em quando para vir de lá abesbílica com aquilo que as pessoas assumem como verdades absolutas e não colocarem nada em causa. Eu cá, mantive-me calada, caladita a olhar para o que me ia sendo feito nas minhas unhas que era bem mais seguro.

1 comentário:

Nônô disse...

Dou-te um exemplo em primeira mão: o irmão do Hugo Marques - que participou na casa dos segredos - deu uma entrevista a uma revista cor de rosa em que era dito algo do género: "Diogo Marques já conhecia o irmão do concorrente X, com quem toca na sua banda de kuduro, os Orlando Viegas". Gozou com eles na cara deles e nem se deram ao trabalho de verificar se isto era verdade! Ele diz que inventou isto no momento e a revista publicou mesmo, lol! (e sei que é mentira porque o Diogo é amigo do meu irmão e conheço-o desde sempre). Há quem tenha lido aquilo e tenha acreditado!