domingo, novembro 20

Casa dos Segredos

Frustrada, frustrada, frustrada, frustrada e mais frustrada é como me sinto. Sinto-me enganada com a Casa dos Segredos. 
Adorei ouvir a Tété a dizer que "os meninos nomeados vão revelar os seus segredos", mas porra! Cadê os segredos com piada?!
O Ricardo pressente a morte, pff, eu também pressinto coisas estranhas mas acho que isso não faz de mim uma pessoa especial...antes pelo contrário, antes não ter determinados feelings. 
Isto não conta como segredo!!!
O Miguel é filho de um Bispo...eu que já tinha visto isto numa capa de revista achava isto uma bomba...um bispo, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Mas não, banhada de água fria. Filho de um bispo mas de outra religião, pff, não conta, tinha muito mais piada ser da igreja católica onde seria pecado...agora assim.
Isto não conta como segredo!!!
O Paulo matou um homem, inicialmente achei um choque, mas assim que soube que tinha sido em missão no Afeganistão, banho de água fria. Não é que a vida dessa forma tenha menos valor, somente acho que sendo uma das (graves) consequências deste tipo de trabalho, não é segredo realmente. Seria muito mais escandaloso que ele tivesse matado alguém apenas por outra razão estapafúrdia. Não que eu concorde com estas atitudes, apenas acho que deveriam explorar outro tipo de segredos, este tipo para mim não é segredo para este tipo de programa.
Isto não conta como segredo!!!

Sem comentários: