terça-feira, novembro 8

Eu tenho um problema...ok, na realidade tenho vários...mas como diria a outra, "isso agora não interessa nada". Eu tenho o problema (ou não) de sonhar demasiado. Gosto de sonhar porque tal como diz a música, "muda de vida se não vives satisfeito". Se eu vivo satisfeita? Pois, não! Gosto de coração de fazer o que faço, talvez pelas condições sempre incertas no futuro ando cada vez mais inconformada e em busca de algo melhor, mas que me dê imenso gozo igualmente. Eu páro e sonho, sonho bastante, acordada e a dormir. Se sonhar rendesse eu estava rica. Mas na realidade está na altura de parar de sonhar e fazê-los rentabilizar. Ideias não faltam. Falta coragem para os enfrentar. Tentei um e disseram-me que para já a porta está fechada. Ando com mais dois sonhos na cabeça, sendo um mais fácil de se concretizar, mas nem por isso é tarefa facilitada. Resumindo, eu tenho que começar a descobrir forma de tornar os sonhos em realidade e não ter medo de enfrentar a frustração. Esse até à data tem sido um grande impedimento para mim, porque na realidade quando começo a tentar concretizar os sonhos acabo sempre por voltar atrás por ter medo de falhar ou que me seja impedido.
Um dia vai ser dia de tornar os sonhos realidade! 

Sem comentários: