quarta-feira, novembro 2

Isto de se ter agora uma infiltração na parede do quarto está a deixar-me um tanto ou quanto ansiosa. Para já porque a solução parece complicada e acima de tudo que colocando a hipótese de arrendarmos outra casa requer outra disponibilidade emocional que eu já não tenho para isso. A verdade é que encontrar casa foi difícil, não pagamos tão pouco quanto isso e mesmo assim todas as outras casas que vimos eram assustadoras e arranjar casa com as condições que esta reúne não é fácil. Já perdi algum tempo a ver se encontrava alguma coisa...mas a verdade é que não! A nossa casa tem boas áreas, é soalheira, tem soalho flutuante (que eu adoro a sensação de conforto que dá) e gosto...esta casa já a sinto como nossa. Não me vejo neste momento a sair desta casa para outra mais pequena, com mosaico por todo o lado e que de cada vez que lá entre me lembre que aquela casa não é nossa. Esta foi a única casa onde nós os dois entrámos e nos vimos a morar nela. Fez ontem 5 meses que estamos aqui e sinceramente que não me apetecia mudar...mas também não me apetece viver num quarto com infiltrações!...

Sem comentários: