quarta-feira, janeiro 11

Queres uma bucha?

Está quase, é quase dia 12 de Janeiro. Nesse dia faria anos uma das pessoas mais importantes da minha vida. Tenho saudades dele todos os dias. Queria estar com ele no seu dia de aniversário e dar-lhe um abraço daqueles em que certamente acabaria por ser espremida por si...God, how i miss him!!
Quem diz que o tempo cura tudo, neste momento vá dar uma grande curva...não cura rigorosamente nada, simplesmente ensina-nos a lidar com as emoções e com as saudades. Mas a realidade é que queria mesmo mesmo mesmo estar com ele agora. É que queria mesmo. Porque não é isto possível???
Estou rodeada de mentes geniais e nenhuma é capaz de conceber uma tecnologia capaz de trazer a vida as pessoas que nos causam saudades. Bolas, só queria mais um dia com ele para lhe dizer o quanto gostava dele em vez de ser sempre tão refilona e perspineta. Bolas, queria mesmo!!!
Esta conversa parece cliché e já muito batida mas é que ele estava tão presente na minha vida como se fosse um pai, apenas com mais rugas e com aquele toque especial. 
Tenho saudades das minhas bolachas torradas e da minha broa.

Sem comentários: