quarta-feira, janeiro 25

Eu é que ando podre de sono mas os outros que fazem coisas "bestiais". Alguém me explica qual a ideia de um camionista de um veículo longo ao passar o sinal vermelho levando tudo quanto é carro a travar a fundo porque achou que se conseguia escapulir ao sinal sem que ninguém notasse. E já agora expliquem-me se uma pessoa anda de cadeira de rodas eléctrica pode falar ao telemóvel enquanto anda na via pública? Que é como quem diz, atravessa-se à frente dos carros, por vezes em sentido contrário, porque vai distraído a falar ao telemóvel...sendo realmente mal disposta, desde quando andar de cadeira de rodas é prioritário para se gerar acidentes?Verdade seja dita, se o atropelasse pior não poderia ficar.
Eu estou ensonada, e a "bitch" dentro de mim está tão adormecida que nos dois casos fiquei simplesmente a olhar estupefacta. Para a próxima buzino, refilo, esbracejo e tudo mais que está incluído.

Sem comentários: