segunda-feira, janeiro 9

Não sei se mais alguém sabe?

Mas quando fui hoje ao supermercado, aquele que termina em doce e que tem um pingo no início, e pedi um saco à senhora ela me disse que quando rompesse trouxesse à loja que eles trocam e reciclam o velho. E esta ein?! Claro está que a mesma senhora perante o espanto diz que esta medida já vem há algum tempo e que anteriormente as senhoras da caixa informavam sobre isso (a mim nunca me disseram nada) e que actualmente estava apenas o placard em cada caixa a informar sobre isto. Claro está que o placard está um pouco acima do campo de visão e eu não sou assim tão baixa. Mas pronto o que vale é que existem senhoras fofas e catitas que zelam pelos interesses do consumidor e da Terra e nos vão contando estas coisas. Estou desejosa que um dos meus sacos se rompa para ir lá trocar...

Sem comentários: