domingo, janeiro 15

Ontem foi dia de festa. Fui a esta aqui acima. Há já algum tempo que ele me andava a pedir para que o acompanhasse a uma festa destas. A única tentativa que até então tinha feito tinha sido a uma festa onde mal fui ter com ele, passado um pouco viemos embora, segundo parece não estava nada de jeito. Mas ontem não, ontem fui com ele...se bem que fui na pior semana possível e rapidamente me embalei pela música. 
O que me divertiu mesmo além do senhor Ali, ou seriam senhores? Anyway o que me divertiu realmente foi observar a mescla de pessoas que por ali andava, ou melhor, que por ali se abanava.
Quando ele me convenceu a ir com ele eu estava somente à espera de ver um determinado género de pessoas. Mas fiquei agradavelmente surpreendida com a variedade de personagens. Havia de tudo para todos os gostos, de novos a menos novos...o pessoal do cap em que quanto maior a pala melhor...as betinhas de saltos...os betinhos de camisa...o pessoal de chapéu russo...o pessoal de óculos de sol (um que me marcou especialmente que andava de um lado para o outro, mas que necessitava de uma ligeira flexão de cabeça para conseguir ver o caminho por cima dos óculos)...a rapariguinha demasiado nova e de olheiras pretas de substância ilícitas...as pessoas que abanam a cabeça...os que abanam o corpo...e os que se abanam por todo o lado. Foi engraçado de ver a mistura interessante que um género leva com que as pessoas se juntem. 
O espaço físico esse gostei bastante, um aramazém velho mas em bom estado com as paredes interiores em tijolo e inteligentemente iluminado.
A ti, meu coração, prometo ir a uma festa novamente. Desta feita em período de férias para que eu não morra de cansaço.

1 comentário:

Jonas disse...

oh yeah ... mais uma fã das festas DnB ^^
Já eu não fui pq precisava msm de dormir.. mas na próxima, se estiver em condições...