quarta-feira, fevereiro 22

Coisas que detesto fazer em casa

Aqui no Bordel as tarefas são feitas naturalmente, claro está que um e outro acaba por fazer mais isto e o outro aquilo. Mas há uma ou outra coisa que não gosto mesmo, e quando digo que não gosto, não gosto mesmo.
Deitar o lixo fora...não gosto mesmo e graças aos deuses que ele também sabe disso e acaba por me fazer o jeitinho. Nem há razão nenhuma em particular, só não gosto mesmo, e no nosso caso basta descer as escadas, mas ainda assim nada feito.
Arrumar a loiça da máquina...metam-me a meter a loiça suja no seu interior mas depois de lavada, não gosto nada, mas lá se vai fazendo...que remédio.
Arrumar a roupa passada...eu até passo a roupa, não me importo, agora levar tudo para as gavetas, organizar e arrumar, eeeeeeeeeeeeeeeee que seca.
Limpar o forno...tem lá alguma piada, especialmente porque nunca sei até onde posso ir com o pano e com os detergentes. Acho sempre que da próxima vez que o ligo que aquilo vai explodir tudo.
O que eu gosto mesmo mesmo de fazer é ficar sossegada. Se bem que há muito que não estou realmente sossegada, há sempre macacos a saltitarem na minha cabeça a relembrar-me o que tenho para fazer. Férias, disso é que preciso, longe de tudo e todos para me abstrair.

2 comentários:

Cat disse...

Bem nunca tinha conhecido ninguém da minha espécie!!

flor de lótus disse...

Afinal n sou espécie rara ;)