sexta-feira, fevereiro 3

Hidrobike

Pois lá tornei o meu desejo de agitar o esqueleto e manter-me activa para mais tarde morrer sem acordar durante a noite...esse era o objectivo. 
Perto de casa tenho aulas de hidrobike, tardias, mas ainda assim tive ontem a primeira aula. Como correu? Posso dizer que ao fim de 10 minutos já estava a questionar-me sobre no que me tinha metido. Mas correu lindamente, matei-me a sério e hoje estou que nem posso. Eu sabia que ia ser puxado, agora tanto?! E não, não trabalhei só pernas, trabalhei músculos que conhecia e desconhecia. Posso dizer também que acabei por me arrastar para o duche e arrastar-me de carro até casa completamente esgotada. Resultado, até às 6h e picos (hora da insónia habitual) dormi ferrada.
Vamos ver no que isto vai dar.

1 comentário: