sexta-feira, março 9

Ele diz que sou estranha e até gosta dos meus comportamentos por vezes...bizarros. Mas há um no qual me goza seriamente. O acto de me perfumar. Não o faço diariamente porque as alergias não mo permitem, mas quando o faço limito-me a pulverizar o ar e caminho para a nuvem de perfume ficando aquele cheirinho subtil mas existente. Ele goza comigo e a minha irmã também o fazia quando morava lá em casa. Mas finalmente conheço alguém que faz o mesmo que eu, Manuel Luís Goucha perfuma-se como eu. Afinal não sou assim tão doida!!!

2 comentários:

Leonor disse...

Eu tb faço! Se pulverizarmos directamente fica a escorrer pelo pescoço e um cheiro muito forte, assim fica em nós e na roupa! Não somos doidas ;)

Anónimo disse...

Bem sabes que perfumes não é o meu forte... mas qd raramente uso (1 ou 2 x's no ano.. qd é ano simm :P) tb o faço assim... pq os perfumes me dão dor de cabeça... mais nem o faço em sitios pequenos e mt fechados.. hehe

bjo Amora