sexta-feira, março 30

Hoje é sexta 13 e ninguém me avisou?

Há lá coisa melhor neste mundo que após uma manhã...conturbada, com direito a almoço propenso a úlcera gástrica ser interrompida a meio com campainha e senhor a bater à porta. Aqui só para nós, tenho mesmo de mudar o óculo, que não nos deixa ver nada. E embora perguntasse ao senhor quem era, ele estava MESMO interessado a falar comigo. Ainda com a boca cheia de comida lá atendi...
...que personagem, imperdível. Louco é mesmo a melhor palavra.
Era um senhor tão, mas tão enérgico que quase que lhe comprava o que ele queria só para parar de saltitar e de agitar o produto à minha frente e de dizer "boa" (tipo, "boa mike") de cada vez que lhe respondia à pergunta.
Aviso, se alguém tiver um óculo da porta melhor que o nosso e se vir um senhor consideravelmente moreno do outro lado, com uma caixa relativa a um telefone doméstico de uma das nossas companhias (aquela da bolha laranja) e se o virem com um ar demasiadooooooooooooooooooo enérgico e que tenha um alfinete na lapela do casaco com uma espécie de elefante indiano, pela vossa sanidade mental, não lhe abram a porta!! É demasiada loucura numa pessoa só.

Sem comentários: