sexta-feira, março 23

Mundo insano

Li esta notícia e fiquei perplexa com o que li. Então não é que o FCP faz queixas ao Ministério da Educação após um pai reclamar com a propaganda benfiquista feita na adaptação da música do "atirei o pau ao gato". Perante as substituições feitas o pai e o FCP defendem que se está a proliferar o espírito benfiquista fazendo lavagem cerebral às criancinhas, devendo por isso manter-se a música original.
Sim porque eu cresci com o "atirar o pau ao gato" e nem por isso andei por aí à paulada aos gatos. Será que esta gente anda doida e prefere uma música que instiga à violência aos animais em vez de uma adaptação com "viva o benfica" em vez de "miau" (do pobre gato que acabou de levar uma paulada). A sério, isto anda tudo doido!!
Eu cá defendo que se devia adaptar para "atirei um pau aos tripeiro-ros, e os tripeiro-ros não berrou-rrou-rrou. Pinto da Costa espumou, quando o, quando o Benfica marcou. Golo!"
Ops, se calhar deveria conter-me não vá alguma pessoa importante ler isto e censurar a minha liberdade de expressão. Ridículo!!

Sem comentários: