segunda-feira, abril 2

Este fim-de-semana as aulas foram de primeiros-socorros, dá sempre jeito e o saber não ocupa lugar. Mas há coisas que mexem e continuarão a mexer comigo de uma forma que só eu sei. 
Percebi que naquela noite em que o perdi nos meus braços que houve coisas que fiz bem e houve outras que poderia ter feito. Naquele dia eu desejei mais que nunca ter tirado medicina. Até hoje não me perdoo de não o ter salvo, de somente o posicionar correctamente e de ter feito compressões. Eu devia ter sido capaz de o salvar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sejas cruel para ti propria... sabes que as coisas não são assim e provavelmente por muito que soubeste o que aprendeste este fdsemana as coisas teriam sido iguais!!!
Tu fizeste o que pudeste. Não havia mais nada a fazer!
Vá tenta não pensar nisso!

Força e Grande beijinhos Amora!! *** <3