sexta-feira, abril 20

A quem queira ser uma alminha caridosa e remeter alguns presentes para o Bordel das Pintas associado a esta menina maravilhosa que adora surpresas, e vá também pode ser com a desculpa de estar quase com mais um ano no "bucho", deixo aqui umas sugestões...porque sou tão fácil de ofertar.

1ª sugestão pirosa - vi-as numa montra, brilhantes como só elas, deve ser da pontinha em verniz prateado (que se passa comigo que não sou dada a brilhos e muito menos verniz, já para não falar de sapatos bicudos), mas a verdade é que me iam ficar lindamente...almas caridosas acreditem, eu sei que ficariam bem.
2ª sugestão - linda e maravilhosa como só ela que ficaria a matar com os sapatitos acima, aliás ele já ouviu tanto falar dela que já deve estar farto. Infelizmente não tenho foto que não a consegui arranjar mas é uma mala linda que vive nas montras da Pepe Jeans com bolinhas rosa e azul, mas é um doce e uma elegância...je love beaucoup!!

3ª sugestão - doce e igualmente maravilhosa, um workshop de decoração de bolos, especialmente de modelagem ou então se alguma alminha for realmente caridosa o curso de PME para bolos (só assim na loucura e já que é para pedir.)

Sem comentários: