segunda-feira, maio 28

"Mudasti"

Eu acho que isto de entrar nos 28 está a ter efeitos tão rápidos em mim quanto o crescimentos do tomateiro lá em casa.
Começo a definir melhor o que quero e o que não quero, e em vez de enlouquecer (depende dos dias) começo à procura de soluções. Como consequência disso ando a ponderar seriamente em levar uma série de coisas avante.
Mas acima de tudo, acho-me mais tranquila, dentro da minha intempestividade e instabilidade (excepto quando estou com sono ou em mood birra). É que sinto mesmo que cresci, ou talvez tenha vindo a crescer e coincidentemente acabou por ser na minha mudança de idade. Sinto que estou mais ponderada e não levo tanto as coisas a peito, ao ponto de me deixar afectar ou magoar. Se as pessoas ou situações valerem a pena eu exponho o meu ponto de vista, levando-me a sério mas sem me aborrecer minimamente.
Estou ainda a aprender a fazer a filtragem de quem realmente importa na minha vida. 
Fogo estou tão crescida e ainda só tenho 28 anos e uma semana, o que me irá acontecer aos 29 anos?! Será que vou chegar aquela fase do "deixa lá isso, não ligues, não faças caso". Se por acaso chegar a esta fase alguém que me espete um estalo, porque essa apatia já é contra-natura para mim.
Uma coisa eu sei, 
Estou a tentar mudar certos hábitos e melhorar a minha qualidade de vida.

Para tudo estar em pleno nesta minha mudança só preciso de sobreviver ao mês de Junho com relatórios e exames mais o trabalho final da pós-graduação. E depois então, é sempre a subir!!

2 comentários:

Cat disse...

Acho que tens de me ensinar umas coisas! Que eu ando a tentar mudar uma data dessas coisas q disseste e tá difícil p xuxu! :S
ADORAVA conseguir o "não faz mal, não quero saber, nem sequer me afeta!" :P

flor de lótus disse...

Não desesperes que também estás quase nos 28 e verás que também "mudasti" =)