terça-feira, maio 8

Existe o champô 2 em 1 isto é o post 3 em 1

Estou em modo esponja. Sempre me fez confusão as pessoas que dizem que são esponjas de quem as rodeia e o quanto o mal estar dos outros as afecta. Mas na realidade eu também o sou um pouco. Oiço coisas e sinto coisas ao longo do dia normal de quem trabalha com pessoas, e embora, aparentemente não me afecta a realidade é que chego ao final do dia de rastos como se tivesse andado a carregar baldes de massa todo o dia durante 100 andares. Nada como ir à hidro e afogar tudo e cansar-me ainda mais. Especialmente quando a aula é tão dura como se tivesse sido dada pelo Lúcifer.

Ao tempo que não ouvia esta música e continuo a adorar...
...Eu não sei parar de te amar.

Porque prezo muito os meus amigos, ao Ti da Nôr os meus Parabéns.

Sem comentários: