quarta-feira, junho 13

Detesto, mas detesto piamente. Ou melhor, não suporto pessoas falsas e mentirosas como o raio. 
Se eu pudesse, embora eu ande sempre na berlinda, se fosse directamente comigo eu dava com a boca no trombone e desmascarava as pessoas mentirosas que o fazem em seu bel-prazer para que se vitimem um pouco mais. Tudo isso para que o resto do mundo ache que lhes aconteceu uma grande injustiça, embora não tenham de julgar ninguém e embora não se tomem partidos, a verdade é que lá se vai fazendo juízos de valor.
Por essas e por outras que não gosto de borboletas, desculpem-me os fãs, mas os bichinhos pertencem ao grupo dos animais falsos do reino animal. Usam as asas coloridas para dissuadir e nos deslumbrar, mas na realidade olhando mais de perto não passam de um insecto com corpo peludo e disforme, horroroso nas horas. Despe-se-lhes aquelas asas e fica a fealdade. 
Até uma mariposa tem mais encanto que uma mentirosa borboleta.

Sem comentários: