terça-feira, junho 12

É só de mim ou cada vez mais a Zara está com os preços mais elevados e com uma qualidade cada vez mais duvidosa?!
Se antes a marca era acessível para as coisas mais básicas, agora, desde que decidiram acompanhar as modas comprar uma blusa ou uma t-shirt ou o raio que o valha (excepto as calças) comprar algo é ainda na loja ficar com pedaços da peça na mão. Como é possível que uma simples blusa custe quase 30 euros e que esteja ainda antes de ser vestida com os pontos rebentados e de um material que minha nossa.

2 comentários:

S* disse...

Não é só de ti, acho que o mal é geral...eu aqui à dias comprei um camiseiro (o qual hesitei 1001vezes antes de comprar) que não foi propriamente barato e não é que na 1ª vez que o visto, o malvado me deixa mal...abriu completamente na costura debaixo do braço :O Definitavamente, a Zara está a perder qualidade!

flor de lótus disse...

Por essas e por outras é que eu se algo me faz bater o olho eu viro e reviro a peça a ver defeitos ou possibilidade de haver defeitos. Eu se fosse a ti pegava nessa peça e ia lá reclamar. A n ser que sejas como eu e q deitas os talões todos fora...caso seja isso tb olha faz como eu e evita de lá gastar o dinheiro.