segunda-feira, junho 11

Eu não sou pessoa fácil na escolha das amizades e minha mãe sempre disse que eu acho que não é qualquer pessoa que me serve enquanto amigo, e com razão. Eu sei que por vezes posso ser complicada, ou até mesmo desligada. 
Mas o mais difícil é dar o benefício da dúvida.
Existe alguém pelo qual a minha simpatia por ela era abaixo de zero, não nos suportamos...ou seria suportávamos?..e ao final de não sei quanto tempo voltámos a estar juntas. Recebi um abraço. Retribui, pronta para o cinismo mas aquilo pareceu-me genuíno. Por outro lado eu não acredito de forma alguma que alguém mude assim dessa forma. Até porque anteriormente já houve cena semelhante. Ok, vou dar o benefício da dúvida e ser só um pouco desconfiada e rancorosa em vez de o ser em muita quantidade. Mas não me vou dar de mão beijada. Há que ser para me merecer.
Espero bem que o final desta história não seja, eu sabia, porque senão...
...pensamento positivo e logo se verá.

Sem comentários: