quinta-feira, julho 19

Faltam precisamente 42 dias.
42 dias para apagar o meu mundinho diário durante quase duas semanas. Vamos começar as férias com coisas para organizar e para fazer, mas não vai ser trabalho. Vai ser férias. E isto de ano para ano está mais crítico. Cada vez se torna mais difícil aguentar um ano de trabalho. É duro e mesmo nós temos como ideia fazer três pausas ao ano. Uma já está. A mais desejada está quase a chegar e até ao final do ano irei necessitar novamente.

E um exame para fazer amanhã. Como?! Estou com a concentração a estudar de um fantasma no limbo. Zero. Não existe. Isto mais que nunca é obrigação, daquelas de arma apontada à cabeça...a minha é só imaginária, mas chega-me para olhar para as coisas. Não percebo como há pessoas na pós que referem não se sentir cansadas. Só podem estar a gozar comigo ou têm trabalho de dondocas?!

Sem comentários: