quinta-feira, julho 5

Não percebo e sempre que me confronto com esta conversa não sei bem que pensar. Mas porque raio é que a partir de determinada idade e especialmente depois de se ir viver com o namorado as pessoas estão sempre à espera de baby. Ontem um médico que me conhece desde bebé perguntou-me porque não me despacho. Ok, eu sei que não vou para nova, mas será que ninguém compreende que o meu relógio biológico não está cá, não existe. Não vale a pena a pergunta. Eu trabalho com crianças diariamente e isso chega-me. Não estou preparada para tal passo de gigante responsabilidade. Não me apetece. Não quero mesmo. Não para já. Sempre que argumento isto saem-se com a frase que mais me assusta que é "quando quiseres podes já ser muito velha e depois tens muitas dificuldades". Ok, esta parte assusta-me. Mas não vou antecipar uma fase para a qual não estou disposta e nem me sinto preparada. Estamos tão bem só os dois e o Pepito. Gosto mesmo da nossa dinâmica e não me apetece ceder isso e ter um novo foco de atenções. Já para não falar que no momento em que nos metemos numa embrulhada dessas não há volta a dar, crescemos e o tempo é sempre a correr.
Bebés para já, só se for num serviço de neonatologia comigo lá a trabalhar. Isso sim, era já amanhã. Alguém quer uma TF para a neonatologia? Eu ofereço-me!
Caso contrário, chega desta questão. Não quero já! Tenho 28 anos e uma vida pela frente.

2 comentários:

Cat disse...

Compreendo-te perfeitamente... e enerva-me de morte quando me dizem coisas pseudo psicanalíticas do tipo "Pois claro, estas a dizer que não queres porque na realidade queres, mas escondes a tua necessidade natural por de trás do não quereres agora" HELLO????

flor de lótus disse...

Perante isso, apenas sai um "lol"