segunda-feira, julho 23

Uma nova companheira (forçada) de casa

Desde o meio da semana passada que temos, ou se calhar já teríamos uma nova habitante cá em casa. Imaginem-se acordar a meio da noite e ver no tecto do quarto uma varejeira e a seu lado a Albertina, uma barata gigante. Claro está que fugimos para a cozinha para planearmos o ataque à bicheza. Mas demos-nos mal, ela desapareceu. Não sabemos onde anda. Corremos tudo e continuamos com medo de morrer de coração quando nos depararmos com as antenas dela ao pegar numa peça de roupa do armário. É o pânico. Lá adormecemos, mas continuamos sempre com medo de nos encontrarmos com ela. Decidi dar-lhe o nome de Albertina para a tornar menos terrífica. Inicialmente andei convicta que seria um escaravelho, mas pesquisando na net percebemos que realmente era uma barata gigante e isto tem-me tirado o sono. Passo a noite a lembrar-me da bicheza e puxo o lençol e penso"ai se ela vem aqui agarrada", mas por outro lado também penso, "tenho de me tapar antes que sinta umas patinhas a passarem por mim". Hoje na minha ida ao supermercado vou dirigir-me à zona de exterminação. Não admito bichezas destas!!

2 comentários:

Cat disse...

LOL q horror!! Extermina tudo!!

Cat disse...

LOL q horror! Extermina tudo!