quarta-feira, outubro 31

E aqui em casa anda tudo numa animação. Agora enquanto escrevo por acaso, só por acaso está um sossego. Pepito dormita e o mais-novo dorme ferrado até ao momento que me levantar para ir à cozinha almoçar.
O Pepito já deixou a greve de fome (façamos figas) e agora está só numa de enfrentar o Pierre. Há alturas que não sabemos se rir se chorar, de um lado um cachorrinho a tentar desafiar o Pepes para a brincadeira, do outro lado o senhor Pepito curioso mas pronto para se defender do patudo. O jantar é um stress. "Sai Pierre, calma Pepes"
Bem, estou a torcer fortemente para que uns dias já possamos estar os quatro na sala sem termos de nos preocupar e sem barreiras a separar os dois fofos.
Andamos em tentativas para tirar umas fotos ao Pierre, mas o danadinho não gosta de fotos. Aguardemos, entretanto informo que ontem a vet (uma querida) disse que está melhor, continua com o antibiótico mas já começa a poder comer a ração, mas está também a tomar xarope para a tosse de crianças. É um docinho este bebé. Resistir aqueles olhinhos quando saio de casa...um aperto!

Sem comentários: