segunda-feira, dezembro 31

Ainda em altura de festas eu continuo um tanto ou quanto às festividades, mas pronto, siga a passagem de ano e venha 2013. Confesso-me com um medo gigante deste ano que está quase aí, com todas as medidas de austeridade, com os cortes que tenho tido no trabalho, com os aumentos nos impostos que começo e vou sentir ainda mais no próximo ano, por isso a razão para festas não é muita. 
Um dos astrólogos conhecidos da nossa praça diz que 2013 é o ano do touro, sinceramente espero que ele tenha razão porque o panorama não está famoso.
2012 foi um longo ano, com muita coisa a acontecer, com pessoas a entrar e a sair da minha vida, o nosso pequeno orelhudo pelo qual estamos apaixonados veio animar as hostes aqui no Bordel das Pintas, o trabalho a mal ou bem lá vai havendo, saúde com algumas queixas mas nada de realmente grave, algumas viagens para coleccionar.
Venha daí 2013, só me falta a armadura e estou preparada. Venha daí trabalho com melhores condições, as pessoas especiais e animais que continuem a fazer parte da minha vida, a saúde se continuar assim também não vai mal. Portanto senhor destino que comanda 2013, embora venham daí mais medidas e mais desemprego aqui a menina só queria mesmo melhores condições de trabalho que o resto virá por acréscimo.

Sem comentários: