quarta-feira, dezembro 19

E não é que depois destes dias reparamos que o nosso mais-novo está maior e continua um docinho reguila de todo o tamanho. 
Já começou à rua, ainda a tentar superar o medo do elevador e de todas as coisas que encontra, houve e vê...muito estímulo para este bebezão. Ainda assim há lá coisa melhor para ele em ir à rua do que encontrar pessoas e cães, é que vai-se meter com todos e todos param para lhe falar. Ainda assim continua um teimoso mas que me faz esquecer a sua teimosia quando pela manhã sobe para a cama, depois de muito esforço, e se aninha em mim e adormece a meu lado fazendo-me companhia enquanto o N. se despacha para ir trabalhar. É assumido, sou uma babada por este bicho.

A quem queira arranjar namorada/o eu empresto o Pierre, pois garanto que ele é um verdadeiro íman.
E sim, faz jus ao ditado, "stubborn as a bulldog".

Sem comentários: