quinta-feira, fevereiro 7

Pepito à flambé

Que eu tenho uns bichinhos que têm tanto de doidos como de docinhos é do conhecimento geral. Agora que tenho uma chinchila a roçar a morte já é outra coisa. Depois do episódio em que o Pepito conseguiu escapulir-se para onde estava o Pierre que resultou numa corrida dos dois pela sala e um afundanço no chão  da parte dos meus joelhos lembrou-se de novamente roçar a morte. Liguei o pc à corrente tendo o cuidado de não deixar o fio do carregador perto dele que já sei a sua paixão por electricidade. Há algum tempo ao pc oiço um barulhinho que esperava que fosse ele que tivesse chegado ao velcro dos fios do carregador, mas não, era o fio já descarnado, parte dele na sua boca a mandar "pataniscas". Ok, o miúdo é doido e ia morrendo electrocutada e eu fiquei em choque. Ah e também fiquei sem fio do carregador...

1 comentário:

Cat disse...

:S o meu afilhado está com tendências suicidas :S
Eu acho que morria do susto :S