sexta-feira, abril 26

(Aviso, post que se avizinha longo)
Não tem havido tempo para nada, nem mesmo para celebrar o fim-de-semana que sentimos cá por casa. Não fomos para lado algum, basta-nos não ter horários e no meu caso, basta-me não ter de lidar com pessoas para desligar de tudo e de todos. Se ontem pastámos a vaca e pouco mais hoje foi dia de azáfama.
A busca para a casa continua, mas será que queremos realmente sair? Será que vamos encontrar "a" casa que nos vai fazer mudar daqui para onde quer que seja. Apaixonámo-nos por uma, mas era de compra e até que ponto valerá a pena gastar as economias só em papéis para se ter "a" casa. A procura continua. Já nos deixámos de rodeios e somos descarados sobre o que queremos na nossa casa e sobre o que não queremos. Inicialmente falávamos a medo do que gostávamos ou não das casas, mas hoje em dia depois de se ver casas pequenas (sim, somos gordos, precisamos de espaço), azulejos de susto (quem remodela casas e não é capaz de passar uma tinta nos azulejos), senhorios de bradar aos céus (sim, o nosso é mesmo porreiro, vai ser difícil bater este) só queremos mesmo encontrar "a casa". Será que queremos? Nós gostamos muitooooooooooooooo da nossa, o que nos faz querer mudar? Querermos mais e melhor?!...
O carro está de volta à oficina...prefiro não comentar mas há duas coisas que peço,
um pau (grande, de preferência)
um advogado (alguém conhece algum?????)
Consulta à alergologista, done! Finalmente uma médica competente, que ouve os pacientes e que não diz que as minhas queixas são disparatadas e que apenas se limita a passar medicamentos e mais medicamentos e que me manda arranjar o aspirador xpto, enquanto me mudo para uma bolha.
Portanto, dois dias passados (quase) venha daí o fim-de-semana. Só lamento o tempo ruim que vai estar...A sério São Pedro??

Sem comentários: