terça-feira, abril 23

Furiosa...irritada...desapontada...triste...
Imagine-se depois de muuito procurar encontrar o carro que se quer e fazer tudo por tudo para o ter. Tem-se o carro e em menos de um ano começa a dar problemas. Problema intermitente não é identificado. Talvez da minha cabeça, talvez má condução. Algumas idas depois e mais umas quantas desculpas depois problema continua por ser resolvido. O tempo passa e o problema cada vez mais notório e persistente até que não dá para aguentar mais e volta à oficina.
Infelizmente aposto que me vão ligar ao final do dia a dizer que apagaram o erro e está tudo bem. Mais uma vez camuflam-se os sintomas mas não se cura o mal que ninguém da Fiat de Portugal é capaz de assumir que é incompetente e não conseguem dar resposta a um problema do carro. Hoje foi dia de basta e de rodar a baiana. Estou com vontade de pegar num bastão e partir tudo.
Gosto tantooooooooooooo do meu baby Jo e nenhuma alminha me consegue ajudar.

Sem comentários: