segunda-feira, abril 1


Pedido aos senhores do marketing e publicidade das redes móveis do nosso Portugal,
Venho por este meio solicitar-vos o extermínio, extinção, ou vá, para não ser muito antipática, o exílio de três personagens por vós adoptadas. 
A ver se nos entendemos, o senhor da Yorn, aquele dos anúncios descabidos tira-me do sério, mas de uma forma mesmo irritante. O outro que faz de conta que é rouco, creio que da Vodafone (nem lhe presto atenção para saber que marca é) esse...ai esse, só de pensar tenho vontade de lhe colocar um botão em modo Mute para sempre na sua voz, irrita-me, incomoda-me e aquela gargalhada dele...ui que azia. Mas o pior de todos não podia deixar de ser o outro irritantezinho Salvador, eu não quero falar com ele e creio que ninguém neste mundo queira falar com ele, especialmente com aquele tom monocórdico e pseudo-arrogante, detesto-o. Este último puxa o pior de mim.
Caros senhores, eu não sou uma pessoa intragável e intolerante mas a verdade é que não suporto estas vossas personagens, o da Yorn creio que já não apareça, o outro rouco que lhe caia logo de uma vez um megafone pela goela abaixo e o Salvador que se mude para a Micronésia, pois tenho a certeza que ninguém sentirá falta deste tipo.

Sem comentários: