segunda-feira, maio 20

(Não ler se não quiser ver queixumes, que na realidade são somente um desabado de uma alma inquieta)

Estou farta...
Na realidade estou muito farta de onde escrevo agora. Gosto das pessoas, gosto de trabalhar com pessoas, gosto dos casos que acompanho, mas estou muito farta.
Estou farta de ter casos do mais variado possível, se é bom e estimulante? Até certa parte é, mas por outro lado não me consigo tornar muito boa numa determinada área pois é impossível ser-se expert quando se lida com todas as áreas e se anda numa ginástica completa.
Estou farta acima de tudo pelo horário, estar das 13h às 20h sem parar, com 14 pacientes seguidos é duro. Ao fim de mais de 2 anos e meio neste registo acuso um cansaço excessivo que não tem fim. 
Sei que de tempos a tempos saio-me com uma destas, geralmente associada a uma qualquer (des)motivação do big boss mas desta feita é somente cansaço de não ter vida. Quero poder sair ao final da tarde sem que seja sair às 20h (TODOS OS DIAS), chegar a casa e adiantar jantar, entretanto ele chega e passeia-se o pequeno, termina-se o jantar, come-se mais ou menos à pressa, arruma-se a mesa e a cozinha e bolas são 23h e assim passou o dia. Ter isto todos os dias é de doidos. Quero poder sair a uma hora que me permita organizar de outra forma, fazer um desporto que me apeteça e onde me apeteça e não estar sempre limitada aos horários. Quero ter uma vida que chame de minha e não uma vida que a veja passar-se frente aos meus olhos, onde o objectivo a cada dia que passa é que venha o próximo fim-de-semana.
Em Setembro decidi reduzir a carga de trabalho nas escolas e não me arrependo disso.
Mas apercebo-me que afinal de contas não estou bem em lado algum...Será que algo está errado comigo?
Não sei, mas queria tanto arranjar uma solução para estas coisas que me afligem. Se às tantas me desagrada vir trabalhar, começo a sentir-me infeliz pois falta-me tudo o resto de que preciso. Valham-me algumas pessoas que no horário de trabalho me fazem sentir que vale a pena o sacrifício.

Sem comentários: