quinta-feira, junho 13

E não, não fomos à noite de Santo António, o corpo pediu descanso e momentos mais calmos e pacatos e comida da boa...hmmm...
Mas continuo a achar que é das noites mais giras se tirarmos o aglomerado feito sardinha em lata em algumas zonas, se nos cingirmos apenas à animação em sítios de bailarico eu adoro!
E adoro ainda mais tudo que envolve estas festas e os balões...chama-se nostalgia de tempos que já não voltam. Lembro-me de ir aos Santos com os meus pais depois de tanto os chatear para me levarem a lá ir dar uma voltinha e lá ia eu de mão dada com eles feliz e contente a fugir às enchentes e fascinada com os cheiros, as cores, as pessoas...Um pouco mais crescida e lá andei eu à procura de balões dos santos populares para um Santo António escutista, e que belas recordações desses tempos e dessa noite...e lá estavam os balões.
Ontem não fui ver os balões, mas amanhã espera-se que veja um ou outro a sorrir para mim.
Fazer-se o quê, fico feliz com as coisas mais inesperadas/parvas.

Sem comentários: