segunda-feira, dezembro 30

Adoptar ou não adoptar eis a questão.
Cá em casa tem sido algo falado com o desejo de uma nova companhia lá para casa. Mas o meu medo de cães mantém-se e com ele vem o medo de às tantas adoptar uma cadelinha cuja personalidade não seja igual à que estou habituada do Pierre e o medo se acentue, e ter medo na própria casa...
Embora me seja dito que se for habituada desde pequena e tal, mas a verdade é que da raça do P nós já sabemos o que contar em termos de comportamento e isso foi uma das coisas que mais nos apaixonou pela raça, são todos previsíveis. De todos os frenchies que já conheci (e já foram bastantes nos vários encontros) só um era assim a dar para o ruim, mas justificava-se pelos donos que tinha. Agora ir buscar um cão do qual não sei que esperar é assustador e se apanho uma cadelinha dominante ela vai mandar em casa. Estou mais balançada por ele que preferia fazê-lo, embora também esteja dividido. Por mais que eu adorasse ajudar uma cadelinha que tivesse uma previsão de vida infeliz e lhe gostasse de mudar isso tenho dificuldades em fazê-lo e aceitá-lo. O medo sempre foi o predominante no que toca a este assunto.
...A ver...

Sem comentários: