terça-feira, fevereiro 18

Li este artigo hoje e deixou-me irritada, pois eu detesto premonições e feelings pois sempre que penso neles penso em duas ocorrências menos boas e que resultaram em coisas pouco boas, sendo uma delas uma mudança drástica na minha vida. 
Não me esqueço e nem sei se já o referi anteriormente que dias antes de perder o meu avô de o ver subir as escadas, a respirar saúde, e de ter tido o pensamento "um dia destes sofres um desgosto". Obriguei-me imediatamente a mudar de pensamento e aquela pessoa que respirava saúde até à hora da sua morte veio dias depois deste meu pensamento a deixar-nos para todo o sempre. E naqueles dias que recordo a pior noite da minha vida, esse momento anterior aparece sempre. Se o meu cérebro gosta de dar sinais pois que não os dê que não quero!

Sem comentários: